21 março, 2013

Sucesso

Quer ser uma pessoa de sucesso?
Seja um líder de você mesmo.

Reuni algumas matérias interessantes, e que servem para vida toda. Seja no emagrecimento, vida profissional e pessoal, sonhos, etc...
Segue ai...

Motivação
Motivação é outra palavra para definir ambição. É a sede de triunfar.
A motivação confere o poder para superar obstáculos, adiar satisfações momentâneas e tolerar frustração.
Persistência
A persistência é o hábito de manter o rumo, apesar de todas as dificuldades. As grandes conquistas são realizadas dividindo a tarefa em partes pequenas, para evitar sentir-se sobrecarregado.
Tal como disse Jim Corbett, campeão mundial de pesos pesados de Box de 1892, “Nos convertemos em campeões por lutar um round a mais. Quando as coisas tornam-se difíceis, você deve lutar um round a mais!”
Capacidade de Aprendizagem
A capacidade de aprendizagem é o hábito de ser humilde e diligente. Deve-se aprender a seguir antes de poder liderar.
Atitude Positiva
O pensamento positivo é a qualidade de ser feliz em seu trabalho. Surge quando você está totalmente concentrado no que estas fazendo, que não tem tempo de pensar em coisas negativas, nem se distrair. A melhor maneira de conquistar este estado é considerar seu trabalho como se fosse um jogo. Deve estabelecer regras, objetivos e de alguma maneira, anotar as “pontuações”. Os objetivos diários deveriam ser coisas que estejam sob seu controle. Desta maneira evitará frustrações. Desafie-se todos os dias, a “aumentar a pontuação”, um pouco mais que no dia anterior. Se o “jogo” estiver organizado de maneira correta, estará tão concentrado que não terá tempo de se preocupar com frustrações de ansiedades.
Visão
A visão é a capacidade de imaginar e projetar um Futuro Melhor. Significa estabelecer objetivos e trabalhar constantemente para alcançá-los.
As pessoas comuns ficam desanimadas quando observam esta distância, porém um Líder sabe utilizá-la como fonte de energia. Um Líder estimula sua Equipe a continuar lutando sempre acreditando em um Futuro Melhor!

E o que acharam?
Espero que gostem, pois eu já estou mentalizando tudo e pouco a pouco serei uma mulher de SUCESSO em todos os aspectos de minha vida.

Seja você também

6 comentários:

  1. Eu também quero ser uma mulher de sucesso, se Deus quiser e me ajudar, kkk rumo a nossa vitória, bjs.

    ResponderExcluir
  2. to precisando saber me liderar
    beijos e lindo dia

    ResponderExcluir
  3. Você tem razão em tudo que disse, ninguém se transforma em um sucesso dá noite pro dia é preciso persistência, e positividade, e nunca desistir de realizar seus sonhos, bjs
    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com/2013/03/as-maquiagens-inspiradas-no-filme-os.html

    ResponderExcluir
  4. acho que a persistência é a chave de todas as outras.. kem desiste no primeiro "não" .. fica estacado no mesmo lugar.. bjokas lindeza e ótima kinta

    ResponderExcluir
  5. Muito legal o texto, que a gente consiga o nosso sucesso!

    ResponderExcluir

É muito bom saber que você tirou um pouco de seu tempinho precioso para estar aqui. Adoro quando pessoas me motivam, "puxam minha orelha" e me ajudam, por isso fique a vontade pra deixar seu comentário.
Obrigada pela visita, volte sempre!!!
Beijos